Operação prende donos de bar por exploração sexual de menores em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Publicado em sexta-feira, maio 12, 2023 · Comentar 


Uma adolescente de 16 anos foi resgatada e drogas foram encontradas no local.

Na noite de quinta-feira (11), os proprietários de um bar foram presos por venda de drogas e exploração sexual de menores no município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa. Segundo a investigação, o estabelecimento explorava sexualmente uma adolescente de 16 anos, que foi resgatada durante a Operação Caminhos Seguros, liderada pelo Ministério da Justiça. O objetivo da operação é combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo país.

A Polícia Civil recebeu a denúncia através do número 197, com a informação de que existia um bar no bairro de Tibiri, em Santa Rita, que seria ponto de venda de drogas e exploração sexual, inclusive de menores. Os donos do local foram presos com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. No local também foram encontrados pinos de cocaína e vários pinos para acondicionar a droga.

A Operação Caminhos Seguros foi coordenada pela Polícia Civil da Paraíba, que convocou agentes e delegados da 1ª Seccional de João Pessoa e da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude. Também participaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

Redação/G1 PB

Comentários