EDITORIAL: Onde estão as 200 creches de João que lhe rendeu indicação à prêmio em Brasília?

Publicado em sexta-feira, maio 12, 2023 · Comentar 


 

A pergunta é do deputado Walber Virgílio em seu instagram, mas que merece ‘farol aguçado’ por parte do cidadão, após Maurílio Junior publicar em seu blog que o governador João Azevedo (PSB) foi indicado a receber um prêmio da Câmara dos Deputados por haver construído 200 creches na Paraíba.

Informações colhidas pelo ExpressoPB.net dão conta de que os contratos do Governo da Paraíba com varias prefeituras para a construção de creches foram feitos e com direito a solenidade pomposa para a assinatura, mas construir mesmo, poucas estão de pé.

Logo, pode-se constar que a indicação de João para receber o referido prêmio partiu de alguém suspeito para fazer tal indicação pelos laços políticos que mantém com o governador. Trata-se do deputado federal Murilo Galdino, irmão do Presidente da ALPB.

Quanto as creches, antes de indicar o nome de João para receber o referido prêmio, deveria indicar onde estão as duzentas creches construídas, pois pelo que se sabe há casos em que muitas delas se quer começaram a “bater a sapata”. Seria de fato mais prudente para não passar vergonha.

Editorial/ExpressoPB – 12/05/2023 

Comentários