Terra e Paixão: O segredo por trás da obsessão de Antônio pelas terras de Aline

Publicado em quinta-feira, maio 11, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Em Terra e Paixão, a novela das nove da Globo, o personagem Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos, está em busca das terras de Aline (Barbara Reis) porque a propriedade do fazendeiro está enfrentando uma crise de escassez de água, enquanto a parte da professora possui uma mina valiosa que pode salvar as plantações de La Selva. Este conflito de interesses é um dos principais temas da trama.

Desde o início da novela escrita por Walcyr Carrasco, o produtor rural mostrou sua determinação em recuperar as terras que seu pai havia doado ao sogro da protagonista no passado, demonstrando que está disposto a fazer qualquer coisa para atingir esse objetivo.

Antônio De La Selva não descansará enquanto não acabar com Aline em Terra e Paixão

Desde o início da trama, em Terra e Paixão, o marido de Irene (Glória Pires) já deixou claro sua determinação em tomar posse da propriedade de Aline à força. Ele ordenou que seus capangas invadissem o local armados, o que resultou na trágica morte de Samuel ,interpretado por Ítalo Martins. Apesar do ocorrido, Aline consegue se salvar com seu filho.

Na novela, a Aline decide seguir o sonho do marido de se tornar uma mulher de negócios conhecida na região rural. No entanto, ela terá que lidar com a persistência de Antônio, que deseja comprar sua propriedade. O motivo da obsessão do fazendeiro pelas terras será revelado mais tarde na trama.

O motivo da obsessão de Antônio pelas terras Aline será revelado brevemente

Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco, que será exibido brevemente, o autor começará a dar pistas sobre o motivo pelo qual Antônio deseja tanto as terras de Aline. Durante uma conversa com Daniel, interpretado por Johnny Massaro na beira do riacho, Aline começa a perceber os primeiros indícios sobre a verdadeira intenção do fazendeiro.

Redação/TVPrime

Comentários