De olho no poder: Dois cônjuges de deputados sinalizam disputar eleições de 24 e miram prefeituras de suas bases

Publicado em quinta-feira, maio 11, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução/ Felipe e esposa (à esq.) e Thiago e Danielle (à direita)

Mal acabou a eleição de 22, os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa já miram as eleições de 24 e projetam familiares para disputar prefeituras de suas bases. Dois deles ganharam destaque nesta semana.

Os deputados Felipe Leitão e Danielle do Vale externaram intenção de colocar seus cônjuges na esteira política do ano que vem.

Felipe Leitão mira a prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Lá, a atual prefeita Luciene de Fofinho é aliada de Felipe e está concluindo seu segundo mandato, o que abre a possibilidade de Tacyana Leitão, esposa de Felipe, possa disputar com seu apoio.

As informações de bastidores são de que Felipe está bastante empolgado com a possibilidade da mulher entrar no páreo em Bayeux.

A deputada Danielle do Vale mira a prefeitura de Rio Tinto, na região metropolitana de Mamanguape, sua principal base eleitoral, onde sua mãe é atual prefeita. Em Rio Tinto, Danielle pensa em colocar seu marido Thiago Paiva para concorrer a prefeitura contra a reeleição da atual prefeita Magna Gerbasi.

Na eleição de 22, Danielle recebeu o apoio da família Brizola, que tem atualmente o vice-prefeito Fabinho como liderança, filho da ex-prefeita Dudu, que administrou a cidade entre 2013 e 2016.

Redação/ExpressoPB

 

 

 

Comentários