Terra e Paixão – Novela chega impactando com cenas de profecia, morte e vingança: ‘eu já estou morto’

Publicado em terça-feira, maio 9, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Terra e Paixão, novela escrita pelo autor Walcyr Carrasco e dirigida por Luiz Henrique Rios, exibida nesta segunda-feira (8). A trama promete muita emoção no primeiro capítulo e tudo leva a crer que o público ficará satisfeito ao assistir a nova novela das nove. Segundo o Gshow, este início, em especial, já deixará o público impactado.

Inicialmente, os telespectadores já poderão conhecer os povos originários do Mato Grosso do Sul, estado em que a trama passará. O Pajé Jurecê Guató (Daniel Munduruku) tomará uma bebida servida por sua filha, Iraê (Suyane Moreira). Após ingerir o líquido, o Pajé dirá palavras proféticas, dando a entender que novas coisas estão para acontecer.

Profecia e visão de Morte

O Pajé Jurucê entrará em uma espécie de transe e começará a falar frases referindo-se à cor Vermelha, dor, sentimentos, sangue, entre outras coisas. O índio também terá visões estranhas.

“Vermelho. Vermelho dor, vermelho explode sentimento. Povos originários cobertos de vermelho sangue. Vermelho faz caminho no céu. Vermelho traz o fim”, dirá o líder indígena durante a visão.

Conflito e vingança marcarão a trama

Aline (Bárbara Reis), esposa de Samuel (Ítalo Martins) e mãe de João (Matheus Assis), estará em uma pequena propriedade rural em Nova Primavera. A família da moça será surpreendida pela chegada de malfeitores que atacarão a casa. Durante a invasão, um tiro acabará atingindo Samuel. “Eu já estou morto… Mas vocês têm que se salvar!”, suplicará Samuel antes de morrer. O pai de João confiará na coragem da esposa e pedirá para que ela proteja as terras, que um dia serão de seu filho.

Redação/TVPrime

Comentários