Mersinho Lucena é o melhor deputado federal da Paraíba, aponta ranking

Publicado em terça-feira, maio 9, 2023 · Comentar 


O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas), foi escolhido o melhor parlamentar da Paraíba na Câmara Federal, na 57ª Legislatura, segundo o site Ranking dos políticos, uma iniciativa que avalia senadores e deputados federais de acordo com o desempenho individual dos parlamentares em Brasília. O site mostra o deputado na liderança da lista com uma nota de 8,11.

“Esse é o reflexo da nossa atuação na Câmara Federal, mais um indicador que seguimos no caminho certo. Obrigado a todos os paraibanos que acreditam no nosso trabalho e que nos ajudam na construção diária de um país mais promissor. Vamos seguir firmes e fortes nessa caminhada”, ressaltou Mersinho Lucena.

O Ranking classifica os parlamentares – deputados e senadores – conjuntamente. Já no ranking geral, onde são considerados todos os deputados federais do país, o deputado aparece na 57ª colocação.

O portal www.politicos.org.br, classifica os parlamentares, do melhor para pior, seguindo rigorosos critérios de avaliação. São considerados para os cálculos: combate à corrupção, a privilégios e desperdício da maquina pública, presença nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

Entre os parlamentares paraibanos, aparece em segundo lugar Cabo Gilberto (PL) com 8,09 de nota, e em terceiro Wellington Roberto (PL), obtendo uma pontuação de 8,06.

 

Redação/PBAGORA

Comentários