Marê é acolhida na casa de pessoa especial e consegue um novo emprego em Amor Perfeito

Publicado em terça-feira, maio 9, 2023 · Comentar 


Camila Queiroz vive Marê em Amor Perfeito /Foto: João Miguel Junior

No limbo após ser escorraçada da Irmandade, Marê (Camila Queiroz) consegue dar a volta por cima em Amor Perfeito. Ela é acolhida por uma pessoa especial e consegue um novo emprego.

Após uma denúncia de Gilda (Mariana Ximenes), a mocinha deixa a casa dos padres. Orlando (Diogo Almeida) tenta convencê-la a morar com ele, mas ela se recusa.

Por incrível que pareça, Marê aceita o convite de Júlio (Daniel Rangel). Ela é acolhida pelo amigo advogado e fica em um quartinho na casa dele, deixando seu namorado preocupado e morrendo de ciúmes.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Um novo emprego

Depois de conseguir um teto, Marê passa o maior perrengue com Marcelino (Levi Asaf). O menino é picado por um escorpião e fica entre a vida e a morte.

Felizmente, ele encontra Jesus Cristo (Jorge Florêncio), conversa com o sagrado e acaba salvo. Assim, Marê pode curtir seu filho ao seu lado.

Após o fato triste, Marê decide voltar a procurar emprego. Wanda (Juliana Alves) diz que pode recontratar a mocinha assim que a sua loja for reformada.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Todavia, a mocinha vai atrás de Gusmão (ator não divulgado) e faz uma proposta para o comerciante. O empresário fica desconfiado, mas decide dar um emprego para a administradora em sua loja de tecidos.

Quem não gosta nada da evolução de Marê é Gilda. Ela logo pensa em um plano para acabar com a felicidade da rival. Além disso, a mocinha ganha mais algumas inimigas na novela das seis.

Redação/Observatório da TV

Comentários