Jornalista reage a negativa de ‘Aplausos’ à Celso Morais por parte da Câmara de Itapororoca: “tem o reconhecimento do povo”

Publicado em terça-feira, maio 9, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Setores da mídia da região reagiu ao fato da  Câmara de Vereadores de Itapororoca ter negado Moção de Aplausos ao ex-prefeito daquele município, Celso Morais, conforme matéria publicada nesta segunda-feira (08) pelo ExpressoPB.net reproduzida de outros portais.

A reação mais contundente veio do jornalista Ikêda, no seu blog Caderno de Matérias, que ‘condenou’ a atitude da câmara, em sua maioria de parlamentares.

Na avaliação do jornalista, a câmara “se apequenou ao negar uma Moção de Aplauso a Celso Moraes, que deu sua contribuição como gestor e continua dando como cidadão e liderança política na região.”, disse.

“Não há como negar: o nome de Celso está na história, e, principalmente, na memória do povo de Itapororoca. Portanto, votar contra um singelo reconhecimento pelo seu trabalho, impedindo que o Legislativo local lhe faça uma homenagem, é ignorar a história do município por questões de visão administrativa ou pessoais, avalio.”, escreveu.

Veja aqui o artigo de Ikeda na íntegra.

Suposta motivação da negativa da Câmara

Celso Morais tem fama na cidade de agir como coronel e ditador, além de tratar mal as pessoas. Ele é conhecido por falar mal da classe política, dos jornalistas e por seu tratamento rude com as pessoas.

Redação/ExpressoPB

 

Comentários