Preso por estupro de vulnerável, ex-vereador recebe direito de cumprir pena em Cajazeiras

Publicado em segunda-feira, maio 8, 2023 · Comentar 


Preso na capital desde o dia 30 de março por estupro de vulnerável, Marcos Barros de Sousa que na ocasião da sua prisão teve o direito de cumprir a pena em Cajazeiras negado, recebeu o direito de transferência, para cumprir pena na cidade onde atuou como vereador chegando a ser presidente da Câmara.

Marcos Barros foi preso por determinação do Juíz Salvador de Oliveira Vasconcelos e cumpri pena no Presídio Silvio Porto em João Pessoa. Após sua transferência, Marcos será transferido para a Penitenciária Regional de Cajazeiras.

O ex-vereador Marcos Barros de Sousa passou a cumprir sua pena na Penitenciária Regional de Cajazeiras. De acordo com o Painel Político PB, sua transferência de um presídio em João Pessoa aconteceu na noite da sexta feira (5).

Também tramita na justiça um novo habeas corpus impetrado pela defesa do ex-vereador solicitando o cumprimento domiciliar da pena.

Entenda:

Segundo o processo do TJ da Paraíba, o ex-vereador teria beijado uma garota de 13 anos e retirou a blusa da vítima em seguida, depois começou a acariciá-la, chegando a morder os seios da mesma. Também segundo o inquérito, Marcos barros teria tentado manter relações sexuais com a menina dois anos antes, fazendo a assistir vídeos pornográficos afim de convence-la a fazer sexo com ele. O julgamento aconteceu em 2019, Marcos foi condenado e recorreu em três instâncias, que manteve a prisão de oito anos e seis meses pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido em abril de 2011 dentro das dependências da Câmara Municipal de Cajazeiras.

SAIBA MAIS AQUI

 

Redação/Gutemberg Cardoso

Comentários