Líder em decadência: Câmara de Itapororoca rejeita voto de aplauso ao ex-prefeito Celso Morais

Publicado em segunda-feira, maio 8, 2023 · Comentar 


Na última terça-feira (2), a Câmara de Vereadores de Itapororoca votou contra um voto de aplauso ao ex-prefeito Celso Morais. A proposta, apresentada pela vereadora e presidente da Câmara, Neuza Madruga, visava homenagear o ex-gestor por sua atuação no município durante seu mandato.

No entanto, a proposta não foi bem recebida pela maioria dos vereadores, que se posicionaram contra o voto de aplauso. Entre eles: Altamir Meireles, Riseuda Nunes, Jailson Fernandes, Chino e Tony Lopes.

O fato que chamou atenção durante a votação foi a ausência da vereadora Socorro, que segundo fontes, anda muito magoada com o ex-prefeito. Outro fato que está sendo muito comentado na cidade é que a vereadora Skallyte, filha do ex-prefeito Erilson, que foi muito maltratado e perseguido por Celso, votou a favor do ex-prefeito, o que causou estranheza na população.

Celso Morais tem fama na cidade de agir como coronel e ditador, além de tratar mal as pessoas. Ele é conhecido por falar mal da classe política, dos jornalistas e por seu tratamento rude com as pessoas.

Comentários