Lembrada para prefeitura de Cabedelo, Cida reafirma nome para João Pessoa e revela apoio nacional por candidatura feminina

Publicado em sábado, maio 6, 2023 · Comentar 


A deputada estadual Cida Ramos (PT) reafirmou neste sábado (6) a decisão de colocar seu nome à disposição do Partido dos Trabalhaores para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Ela foi lembrada, recentemente, para a disputa em Cabedelo.

“Eu recebo com alegria as pessoas lembrarem meu nome em diversos municípios, significa que a gente tem trabalho e tem enraizamento, Cabedelo, Sapé, Mari. Mas eu sou pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores”, disse ao WSCOM.

 

Cida comentou ainda o sucesso da plenária realizada hoje pelo PT em Jaguaribe, com em torno de 200 filiados: “Fico muito feliz que após uma plenária lotada de militância, se reafirme a candidatura própria. O debate dentro do partido e as deliberações futuramente vamos caminhar unidos e fortalecer nesse partido que vai fazer a diferença em João Pessoa, em toda a Paraíba”.

Ela declarou que, a cada dia, sua pré-candidatura tem mais adesão interna: “O mais importante da prévia é garantir a unidade partidária”.

 

Cida ainda revelou que esteve com a presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, que defendeu o fortalecimento de candidaturas femininas.

 

“Estive à convite da própria Gleisi no encontro de mulheres que têm mandatos  que discutiu a necessidade de fortalecer as candidaturas femininas”, pontuou.

 

Redação/WSCOM

Comentários