Eleições 24: Surge nome novo na disputa pela sucessão da prefeita Socorro Brilhante em Pilões/PB

Publicado em sábado, maio 6, 2023 · Comentar 


Soraya Sales e Socorro Brilhante/ Foto Reprodução

Os bastidores da política visando as eleições de 24 já agita a cena política dos pequenos municípios estado afora. Se na capital o pleito parece ter sido antecipado, até o de 26, quando se especula a possível candidatura de João ao Senado, nos munícipios do interior o jogo político é bruto.

Na pequena cidade de Pilões, no brejo paraibano, nome novo parece aparecer para suceder a atual prefeita Socorro Brilhante dentro de seu grupo.

Informações publicadas hoje pelo blogueiro Felipe Silva dão conta de que o grupo situacionista agora “tem na professora Soraya Sales um dos nomes fortes para sucessão. Soraya é atual secretária de educação e filha de um dos maiores prefeitos da história de Pilões (O saudoso José Sales).”.

Se por um lado o nome da secretária Soraya começa a ser especulado, por outro o nome do vereador João Filho, atual presidente da Câmara também está posto. Aliados e correligionários tem apresentando o nome de João como favorito para suceder.

O PSB do governador João Azevedo tem simpatia por João, conforme registrou o ExpressoPB.net em recente matéria publicada sobre o assunto.

Nessa disputa o que poderá pesar de verdade são os laços de parentesco entre a professora Soraya, conforme o blogueiro Silva registra, pois, o irmão da secretária é casado com a filha da prefeita.

Redação/ExpressoPB 

 

Comentários