CRUELDADE: Homem arrasta mulher pelos cabelos e a coloca à força em carro – VEJA O VÍDEO

Publicado em sábado, maio 6, 2023 · Comentar 


A Polícia Civil (PC) recebeu nesta sexta-feira (5) um vídeo que mostra um homem arrastando uma mulher pelos cabelos e colocando ela à força dentro de um carro, no bairro Polocentro L, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A delegada Isabella Joy, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), afirma que tenta identificar a vítima e o suspeito.

No vídeo, o motorista de outro veículo filma quando o casal está brigando no meio da rua enquanto o carro está parado com a porta aberta. Logo em seguida, o homem pega a mulher pelo pescoço e a leva até o carro à força. Neste momento, ele pega a vítima pelos cabelos, entra no veículo e a puxa para dentro. Também é possível ouvir a mulher gritando.

A delegada explica que o vídeo foi publicado nas redes sociais e que a delegacia recebeu nesta sexta-feira diversos links das publicações. Joy destaca que, até o momento, não conseguiu identificar o autor do vídeo e o casal que aparece nele. “Nós não recebemos ele de outra forma, mas realizamos diligências para tentar identificar os envolvidos”, afirma.

A polícia identificou o dono do carro, porém, segundo a investigadora, ele não é o homem que aparece no vídeo. “Nós puxamos a placa do veículo e identificamos que o dono dele, que é um senhor que não tem nenhuma passagem pela polícia e não deve ser o condutor do carro”, disse. Questionada se o dono foi ouvido, Joy afirma que, até o momento, não.

A delegada afirma ainda que as equipes foram até o local onde o vídeo foi gravado e perguntaram se os moradores conhecem o casal ou o autor da filmagem, mas as testemunhas disseram que não. “A vítima não compareceu à Deam para registrar a ocorrência e sem isso não conseguimos abrir um inquérito. Aguardamos ela vir até a delegacia”, destaca.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários