Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia dá show nas redes em vídeo sobre sotaque paulistano

Publicado em sexta-feira, maio 5, 2023 · Comentar 


Sandra Annemberg, Elisa e Ernesto Paglia.
Foto Reprodução/Redes Sociais

Elisa Annenberg-Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, que mora há muitos anos nos Estados Unidos e usa as redes sociais para mostrar sua rotina em Nova York, foi alvo de haters por conta de seu “sotaque paulistano”.

Elisa foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (4), após gravar um vídeo em que explica a maneira de falar, a abertura das vogais de várias palavras em cada parte do país, sobretudo a capital paulista. O vídeo virou uma espécie de aula bem-humorada, mas ela não escapou das criticas e também de vários elogios.

“Sotaque horroroso”

Um internauta chegou a pedir que não cancelassem a Elisa: “Não joguem hate na mini querida por causa desse sotaque horroroso. Ela é filha da Sandra Annenberg e daquele jornalista gente boa, que eu não sei o nome agora. E eles são fofos”.

Outro disse que estava com pena da filha de Sandra Annenberg por sofrer nas redes sociais por isso. Uma terceira ficou indignada com o suposto cancelamento da jovem influenciadora: “Agora o povo deu pra atacar a filha da Sandra Annenberg só pelo jeito dela falar?? E por ela ser rica?”.

No final das contas, o vídeo de Elisa é muito bom e merece ser visto, até mesmo como um estudo sobre as várias formas de falar do brasileiro.

Redação/Forum 

Comentários