Fábio Assunção volta a fazer faculdade aos 51 e sai em página de alunos gatos

Publicado em sexta-feira, maio 5, 2023 · Comentar 


Matriculado na faculdade de Ciências Sociais, Fábio Assunção tem chamado a atenção dos colegas de curso pela simpatia – Foto: Reprodução / Instagram

O ator Fábio Assunção, de 51 anos, voltou a fazer faculdade e chama a atenção por onde passa: ele saiu wté em uma página dos alunos mais gatos! Cursando Ciências Sociais na Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), ele mostra que não tem hora para começar uma nova jornada!

A assessoria de imprensa do artista confirmou a informação e disse que Fábio está matriculado na turma da noite.

No Instagram, Fábio Assunção é discreto sobre a vida acadêmica, prefere falar da família, da paixão pela caçula Alana, e os trabalhos artísticos. São muitas imagens mostrando o momento alto astral que vive. Mas os colegas não perdoam, uma postagem diz que: “´Bixo´das Ciências Sociais tá na TV”. Todos de olho nele!

Gente como a gente!

Os colegas de curso dizem que com Fábio não tem estrelismo, ele simples, é “gente como a gente!”

Sempre presente nas rodas de conversa com outros alunos, Fábio Assunção tem se enturmado bastante com os amigos, que estão super felizes de estudarem com um famoso da TV.

Cada detalhe é registrado, mas nem tudo é postado na página dos alunos no Instagram, só alguns detalhes.

Fábio está no primeiro semestre do curso, que forma profissionais para trabalhar em diferentes áreas de atuação, como gerir patrimônio histórico e cultural, realizar pesquisas e participar da elaboração, implementação e avaliação de políticas e programas públicos.

Conhecido por uma carreira de sucesso no teatro, cinema e televisão, Fábio está no ar vivendo Humberto, em “Todas as Flores”, novela na Globoplay. Apaixonado, ele posta várias imagens no Instagram dos bastidores e da atuação.

Quem é o gatinho?

O bonitão anda fazendo sucesso por onde passa, e até saiu na página @Spottedpucsp, perfil do Instagram que ajuda alunos a encontrarem seus “crush’s” da PUC-SP.

“Quem é esse gatinho que tem cara de ator de novela?”, pergunta o administrador da página em uma postagem.

Outra usuário questiona se o ator é solteiro! “Quero saber se esse grisalho está solteiro, se beija meninas e se as estudantes têm chances com ele”.

O ator é casado com a atriz Ana Verena. A decisão de voltar à faculdade gerou comentários críticos, mas a maioria elogiou a força de vontade do ator.

“Gente, que ridículo isso, viu? Deixa o cara em paz, ele só quer estudar”, disse uma seguidora da página.

Outra usuária acredita que Fábio Assunção possa desistir do curso pelo assédio que vem passando.

“O cara já já vai desistir do curso, gente chata!”.

Tomara que não! Aliás, Parabéns Fábio! Aproveite nova fase da vida!

Ao ter sua foto compartilhada na página Spottedpucsp, Fábio Assunção levantou debate sobre exposição da vida de artistas no dia a dia. Foto: Reprodução/@Spottedpucsp/Instagram.

Ao ter sua foto compartilhada na página Spottedpucsp, Fábio Assunção levantou debate sobre exposição da vida de artistas no dia a dia. Foto: Reprodução/@Spottedpucsp/Instagram.

Com informações de Enfoco.

Comentários