Susana Vieira se incomoda com a idade atual: “Eu não tenho 80 anos, alguém inventou”

Publicado em quarta-feira, maio 3, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Em uma entrevista em novembro do ano passado, a atriz Susana Vieira, de 80 anos, contou sobre a fase que está passando e sobre a idade.

Na entrevista ela contou: “Eu não tenho 80 anos, não sinto, alguém inventou! (risos) A minha vida toda foi tão maravilhosa, tão agitada e de tanto trabalho, que eu ocupei o meu tempo todo com alegrias, surpresas, novelas, amigos, mudança de casa. Eu não podia imaginar o que é chegar aos 80. Já é o pitstop de acabar a corrida. Então venho correndo, de repente bati com o carro, ele capotou, bateu na parede, que foi a pandemia de covid-19, e aí que me dei conta. Quando falaram ‘você vai fazer 80’, só não gritei ‘não vou’ porque era verdade!”.

Sobre a carreira como atriz, mesmo estando longe da televisão há algum tempo, ela conta sobre a vontade que tem de retornar: “Eu adoraria ter (oportunidade de voltar a atuar), acho que vou dar uma ligada para a TV Globo, porque quem tem os planos para mim são eles. Eu estou esperando que me chamem para fazer alguma coisa, tenho contrato ainda. Fiz o Novelei, projeto da TV Globo para o YouTube, mas não tem a visibilidade de uma novela.”, explicou Susana.

Além de falar da vontade de atuar, ela contou sobre a saudade que tem de fazer parte de grandes projetos: “Eu sinto muita falta da rotina de sair de casa cedo, levando meu almoço, ficar no camarim, gravar o dia todo e chegar em casa às 22h. Eu amo gravar novela, amo aquele ambiente. Então, eu estou um pouco infeliz, porque há muito tempo que eu estou sem isso. Me faz falta para eu viver. O trabalho foi o que me deu tudo que eu tenho e a alegria de viver eu tenho por isso. Eu não estou cansada.”, disse a artista.

foto 1 susana

Direitos autorais: Instagram/@susanavieiraoficial

Redação/OAmor

Comentários