Em Lagoa de Dentro o dia do Trabalhador é marcado pelo tradicional torneio de futebol

Publicado em terça-feira, maio 2, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Visando proporcionar lazer e homenagear os trabalhadores, a prefeitura de Lagoa de Dentro, por meio da diretoria de Esportes, realizou nesta segunda-feira (01) o tradicional torneio de futebol de campo, em comemoração ao Dia do Trabalhador. As partidas, que aconteceram no estádio “O Ciprianão”, contaram com a participação de 16 equipes de futebol de campo do município, da zona urbana e rural.

As partidas foram divididas em tempos de quinze minutos. Ao fim, a disputa foi bem acirrada entre os times do Boa Vista e Bom Jesus, a qual foi decidida nos pênaltis, em que o Boa Vista levou a melhor e foi campeão do torneio. O terceiro lugar ficou com a equipe dos Veteranos e, em quarto, o time do Pé de Serra.

Os times finalistas foram premiados com troféu e medalhas, além da premiação de dois mil reais, dividido entre as 4 equipes, mil reais para o primeiro lugar, quinhentos para o segundo, trezentos reais para o terceiro e duzentos reais para o quarto colocado, e antes do início do torneio, todos os 16 participantes foram contemplados com bolas de campo.

Redação/Assessoria 

Comentários