Kate flagra Hugo e Jenifer juntos e surpreende ao apoiar namoro em Vai na Fé

Publicado em segunda-feira, maio 1, 2023 · Comentar 


Kate flagra Hugo e Jenifer juntos em Vai na Fé. Foto: Reprodução/Globo

Apesar de todos os olhares ambíguos e as conclusões alheias de quem a observa de longe, Kate (Clara Moneke) continuará mostrando seu incrível potencial ao mundo em Vai na Fé. Nos próximos capítulos, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai dar total apoio à aproximação entre Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) após um flagra que tinha tudo para ser constrangedor, se estivéssemos falando de pessoas imaturas. Não é o caso.

Jenifer não está acostumada a correr riscos, mas ela sempre esboçou uma parcela de interesse em torno dos mistérios de Hugo, que, infelizmente, precisa dedicar parte do seu tempo ao crime. Isso está prestes a mudar na novela das sete, sobretudo depois que o rapaz implorar ajuda ao pastor da igreja para abandonar as jogadas ilícitas e se dedicar à sua grande paixão pela arte.

Kate dá total apoio a Jenifer nos próximos capítulos da novela das sete. Foto: Reprodução/Globo
Kate dá total apoio a Jenifer nos próximos capítulos da novela das sete. Foto: Reprodução/Globo

No meio da caminhada, Hugo não consegue esconder o sentimento crescente por Jenifer, cuja intérprete é namorada de MC Cabelinho na vida real, fator crucial para elevar a química do casal e transformar a união em um possível fator explosivo no folhetim, com possibilidade de superar a união duvidosa entre Sol (Sheron Menezzes) e Lui (José Loreto).

Hugo decide abrir um curso de desenho, e Jenifer faz questão de participar, pelo menos para acompanhar o desenvolvimento do rapaz em sua nova fase. Mas não demora muito para a relação evoluir para uma nítida intimidade, flagrada e apoiada por Kate nos próximos capítulos. A personagem de Clara Moneke surpreenderá o público ao dar total apoio à nova relação da amiga e ainda convidará os dois para um jantar complementado por Rafa (Caio Manhente), que, pouco antes, passa mal com um ataque de ciúmes de Hugo.

Redação/Diário24H

Comentários