Gerente do McDonald’s segura bebê enquanto a mãe preenche o formulário de emprego

Publicado em segunda-feira, maio 1, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

As pessoas dizem que a empatia está em falta no mundo por conta de algumas pessoas egoístas e sem noção e, de fato, existem pessoas que confirmam esse pensamento com atitudes entupidas. Mas todo o dia aparecem pequenas e bonitas atitudes de amor ao próximo que acabam desvalorizadas ou passam despercebidas. Infelizmente notamos mais o mal do que o bem.

Uma destas simples e verdadeiras atitudes ocorreu em uma loja do Mc Donald’s, onde a gerente do estabelecimento se ofereceu para segurar o bebê de uma mãe que buscava emprego. A mulher pode preencher a ficha para a vaga com mais conforto e tranquilidade enquanto a gerente carinhosamente segurou a criança.

A cena foi flagrada e divulgada pela brasileira Luana Costa no Linkedin, sendo compartilhada diversas vezes na rede social.

“Enquanto a mãe preenche a ficha para uma vaga de emprego, a gerente segura sua filha, isso se chama Empatia. Parabéns a funcionária do McDonald’s por essa bela atitude” escreveu Luana.

Porém, uma parcela das pessoas criticaram a candidata por levar a filha junto na entrevista de emprego e também reprovaram a vestimenta da mulher: “Linda atitude, mas quem vai cuidar do bebê para essa mãe trabalhar? Não tinha nem quem ficasse com a criança para a entrevista ”, escreveu um usuário.

“As pessoas fazem de tudo para conseguir um emprego, mesmo ir com a unica roupa que tem e com a filha no colo”,  completou outra usuária em defesa da mãe da criança.

Redação/ Fonte

Comentários