Agência do Banco do Brasil é invadida por bandidos em Alagoa Nova, na Paraíba

Publicado em domingo, abril 30, 2023 · Comentar 


Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Alagoa Nova, interior da Paraíba foi alvo de uma ação criminosa. Um grupo de bandidos tentaram roubar o espaço bancário. O Crime ocorreu na madrugada deste domingo (30).  Os ladrões tinham como objetivo levar o cofre da agência.

Segundo apurou o ClickPB, os bandidos chegaram na agência em um carro, em seguida, entraram no espaço após arrombarem uma porta de acesso que fica por trás da agência, no entanto, o alarme foi acionado o que frustrou a ação dos criminosos.

Ao ClickPB, o delegado de Polícia Civil, Danilo Orengo, do município vizinho de Esperança relatou que os ladrões pretendiam levar o cofre da agência. “Após invadirem o local por uma porta nos fundos da agência, eles seguiram em direção ao cofre, porém foram surpreendidos pelo acionamento do alarme, provocando desistia dos bandidos”.

A Polícia Civil vai continuar as investigações para tentar identificar os criminosos. As imagens das câmeras de segurança vão ajudar no trabalho de investigação dos policiais para localizar e prender os bandidos.

 

Redação/ClickPB

Comentários