Ana Thaís lamenta apoio para Cuca e revela impacto por machismo no futebol: “Cabelo tá caindo”

Publicado em sábado, abril 29, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Antes do Corinthians seguir adiante na Copa do Brasil, Ana Thaís Matos projetou o cenário envolvendo a classificação do clube. Sem deixar de promover fortes críticas contra Duílio Monteiro Alves, a jornalista fez questão de destacar que o objetivo alcançado diante do Remo iria ser colocado acima da situação envolvendo Cuca, algo que foi visto como “desgosto”.

“A narrativa tá pronta. ‘Na pior semana do clube, um jogo emblemático’ E o pior presidente da história do clube sairá ainda como um gênio. Com o pacto com muita gente. Inclusive mulheres. Que desgosto.”, escreveu no Twitter.

Logo após os jogadores do Corinthians celebrarem a vaga com apoio para Cuca, Ana Thaís Matos descreveu a atitude como vergonhosa e lamentável. Neste cenário, ela ganhou apoio de outros colegas, como Milly Lacombe, que associou o comportamento ao “pacto masculino” presente no futebol.

“Eu tô mal. Eu sinto nojo.”, afirmou no Instagram.

O grande pacto da masculinidade que se articula em todos os níveis de todas as instituições. Passagem de Cuca escancara a podridão“, respondeu Milly Lacombe.

Além disso, Ana Thaís Matos, criticada fortemente em discurso de Róger Guedes, revelou que os episódios recentes envolvendo o machismo no futebol estão causando um impacto em sua vida pessoal. Por amar o esporte, a jornalista ressaltou o sofrimento por lidar com casos de preconceito e intolerância.

Eu tô doente tem semanas. Até meu cabelo tá caindo“, contou em mensagem no Twitter.

 Redação/Torcedores.com
Comentários