Travessia: Personagem perde a vida de maneira trágica na prisão e Karina fica perplexa

Publicado em sexta-feira, abril 28, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Nos capítulos anteriores de Travessia, Karina passou por poucas e boas nas mãos de um pedófilo, que fingiu ser uma atriz famosa para ganhar a confiança da adolescente. Com o auxílio da tecnologia, o criminoso chegou a fazer chamadas de vídeo como se fosse, de fato, Bruna Schuller.

Depois de enganar sua vítima, o bandido se revelou e obrigou a garota a tirar a roupa na frente da câmera. Acontece que o nojento ameaçou vazar fotos íntimas da menor de idade e, com medo, a personagem de Danielle Olímpia cedeu à chantagem e sofreu estupro virtual.

Pesadelo de Karina continua em Travessia

O pesadelo da amiga de Isa, inclusive, parece estar longe de acabar. Em sequência prevista para ir ao ar hoje em Travessia, um dos colegas da escola verá uma imagem de Karina nua na web e deixará a menina em maus lençóis.

De acordo com informações veiculadas pelo Gshow, a estudante dirá que não é ela na foto, mas fugirá do local em prantos. Após o conteúdo viralizar, a filha de Joel e Marineide ficará ainda mais no fundo do poço.

Pedófilo tem morte cruel na cadeia e Karina fica perplexa

Entretanto, a situação começará a melhorar. Isso porque, segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, o pedófilo será preso e Karina o reconhecerá. Sem ter para onde correr, o mau-caráter sofrerá o que merece na cadeia e os demais detentos se revoltarão com os crimes cometidos pelo crápula. Os colegas de cela do malfeitor, então, irão além e acabarão com a raça dele. Nesse contexto, o vilão será morto por meio de uma decapitação. A adolescente ficará perplexa com a notícia, mas também aliviada.

Redação/TV Prime 

Comentários