Simony faz desabafo comovente após anunciar volta do câncer: ‘Queria não ter que passar por isso de novo’

Publicado em sexta-feira, abril 28, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A cantora anunciou aos fãs que o câncer de intestino que ela tratou nos últimos meses ainda está em atividade, por isso, iniciará um novo tratamento.

Simony usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para fazer um desabafo sincero após revelar aos fãs a volta do tratamento contra um câncer no intestino. Horas antes, a cantora descobriu que, mesmo após a primeira leva de quimioterapia, a doença ainda persiste em seu corpo, por isso, ela precisará passar por um processo semelhante ao que foi submetida nos últimos meses.

Por meio de um vídeo, ela contou que terá que iniciar um novo tratamento de quimioterapia e imunoterapia, destacando o quanto sempre foi sincera e agradecida pelo tanto de amor e carinho que recebe dos fãs.

Agora, nesta nova etapa de sua luta contra a doença, Simony diz esperar as orações e energias positivas que seus seguidores mandam para ela. “Claro que eu queria não ter que passar por isso de novo”, confessou ela, destacando não se tratar de uma escolha sua.

Simony segue esperançosa em sua cura

Mesmo após descobrir que a doença ainda está em atividade, Simony tenta se manter positiva e esperançosa em sua cura. “Pensando sempre na minha cura e no meu melhor”, afirmou ela ao contar aos fãs como resolveu passar por mais este tratamento contra a doença.

Nova internação

A cantora contou aos fãs que na próxima terça-feira ela se interna novamente para o início da imunoterapia. “Vão ser mais quatro meses de tratamento”, relatou ela, ressaltando o quão se sente agradecida a Deus por ter a oportunidade de realizar um tratamento contra a doença.

Em seu desabafo, Simony chegou a citar uma música que ela compôs com Thais Nascimento que fala sobre viver um dia de cada vez. “Eu vou com Deus aonde ele me levar”, completou.

 

Comentários