Raquel Melo ‘desconstrói’ argumento dos adesistas ao governo de Sobrado e garante: “eles foram, mas o povo ficou”

Publicado em quinta-feira, abril 27, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Em entrevista ao Programa Revista Brasil na noite desta quarta-feira (27) a líder política da cidade de Sobrado, Raquel Melo, falou pela primeira vez sobre a posição de Jeimerson e Marcia em abandonar o grupo ao qual faziam parte e passou a integrar o governo do prefeito Léo Martins.

Raquel disse que se surpreendeu com a posição de Jeimerson, mas disse saber que tanto ele quanto Marcia já vinham negociando nos bastidores a adesão ao grupo do prefeito Leo em reuniões secretas.

Para Raquel o argumento de que a oposição não poderia ganhar o pleito de 24 não se sustenta porque em 2020 os candidatos apoiados pela oposição em Sobrado foram majoritários, o que demonstra a perspectiva de vitória no pleito do ano que vem e sugeriu que a adesão dos antigos aliados se deu no campo da negociação de cargos, tanto que Marcia Valéria já assumiu a pasta da Educação, poucos dias após a adesão.

“Eles esqueceram que quem estava ao lado deles também precisa de tudo isso, de emprego, mas estão aqui na luta resistindo”, disse Raquel ao tempo que lembrou as disputas que sua mãe Célia teve para poder vencer e se manter em uma linha política que não decepcionasse o povo.

Raquel foi enfática ao afirmar que nem Jeimerson, nem Marcia tem o que falar dela, pois em todas as disputas que eles foram candidatos, ela – Raquel – deu apoio, trabalhou e votou neles e aproveitou para dar um recado: “oposição é pros fortes!”.

A pré-candidata a prefeita de Sobrado disse que a grande maioria do grupo permanece onde está, lutando por uma Sobrado mais humana.

Participaram da entrevista de Raquel Melo os vereadores Marcelo, Marcondes e Carol, além de outras lideranças que integram o grupo.

Redação/ExpressoPB 

 

 

Comentários