Em Mari, Karina Melo diz em entrevista que torce pela unificação das oposições, mas pondera que é a favor da renovação

Publicado em quinta-feira, abril 27, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A ex-vice-prefeita de Mari, Karina Melo, disse na manhã desta quinta-feira (27) em entrevista a Rádio Cultura FM de Guarabira, que torce pela unidade das oposições, mas ponderou que defende a renovação, ou seja, colocou um veto a possibilidade do ex-prefeito Marcos Martins sair como cabeça de chapa nas eleições de 24.

Karina revelou que já teve uma reunião entre ela, o ex-prefeitável Clécio Sousa e o representante do PT, professor Erivan, no sentido de articular uma candidatura competitiva.

O ex-prefeito Marcos Martins participou da entrevista de Karina por telefone, assim como Clécio Sousa, e confirmou o interesse de trabalhar para unir as oposições para confrontar o grupo de situação.

Martins reiterou que a preço de hoje encontra-se elegível, pois seu recurso de reconsideração das contas referente a 2016 ainda está para ser julgada.

Questionada sobre o critério para se definir o cabeça de chapa na oposição, Karina afirmou que trabalha com números, portanto as pesquisas serão fundamentais no processo de escolha e disse está “pronta” para qualquer desafio, inclusive disputar uma vice, uma candidatura a vereadora, mas tudo dependerá dos números das pesquisas.

A ex-vice-prefeita revelou que será Presidente do Republicanos em Mari, a partir de uma articulação com a deputada estadual Danielle do Vale.

Redação/ExpressoPB 

Comentários