Cantor Gusttavo Lima é anunciado como garoto de programa em site pornô

Publicado em quinta-feira, abril 27, 2023 · Comentar 


O cantor sertanejo, Gustavo Lima,  teve sua fotos usadas em um site de prostituição em Paris, na França. As fotos estão sendo usadas como se ele se chamasse Victor e oferecesse serviços como garoto de programa.

De acordo com o colunista Léo Dias, o site utiliza fotos do publicadas no perfil do Instagram do sertanejo, incluindo imagens suas na academia e de sunga na piscina. Além disso, há ainda um número de telefone para contato e contratação do atendimento.

Em 2012, fotos de Lucas Malvacini e Iran Malfitano foram usadas em um site de prostituição em Londres. Imagens apareciam como se eles fossem de garotos de programa de outros países que atendem clientes na capital inglesa. Claudia Leitte e Paolla Oliveira também já tiveram perfis criados nas plataformas internacionais.

O próprio cantor se manifestou sobre o assunto no Twitter, veja abaixo!

O direito de imagem é protegido pelo artigo 5o, inciso X da Constituição Federal, que o inseriu no rol dos direitos e garantias fundamentais, prevendo indenização para o caso de sua violação.

Em casos mais graves, o uso indevido de imagem pode ser considerado crime, como previsto no artigo 218-C do Código Penal, que considera ilícito penal a disponibilização ou divulgação de fotos, vídeo ou imagem.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários