Desafiado a mostrar projetos, João Gonçalves rebate e chama Wallber Virgolino de “deputado 90% fake”

Publicado em terça-feira, abril 25, 2023 · Comentar 


Nesta terça, Wallber Virgolino falou que João Gonçalves não tem nenhum projeto de lei aprovado na ALPB. Gonçalves rebateu e mostrou dois projetos

Chamado de café com leite e taxado de deputado que só dá caixão e frequenta velório, o deputado estadual João Gonçalves (PSB) rebateu o colega parlamentar Wallber Virgolino (PL) e afirmou que ele é o ‘deputado fake”. A declaração de João foi dada na tarde desta terça-feira (25) ao ClickPB.

Também nesta terça, Virgolino atacou João Gonçalves e falou que o deputado não tem nenhum projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Como prova, Gonçalves citou dois projetos: um sobre o registro de nascimento as crianças nascidas em maternidades públicas da Paraíba e outro sobre leilão de carros apreendidos e abandonados em pátios de órgãos públicos.

“Tudo o que ele fala é mentira. 90% é fake. Ele disse que eu não tenho projetos na Assembleia. Fui o primeiro a propor projeto sobre registro de nascimento a crianças nascidas em maternidade pública. Depois, o presidente Lula determinou como lei nacional. Também tive aprovado o projeto sobre leilão de carros, que ficavam abandonados nos pátios públicos. Se ele procurar nos arquivos da Assembleia têm projetos. Não vou fazer o trabalho de quem tem preguiça de acompanhar”, rebateu João Gonçalves ao ClickPB.

Perguntado sobre se teria se ofendido com as declarações de Virgolino, João Gonçalves falou ao ClickPB que não. Ele também questionou o senso de amor ao próximo de Wallber e a falta de solidariedade com um tema sério.

“Ele está faltando com respeito ao sentimento das pessoas. Faltando, acima de tudo, com respeito ao seu mandato. Quem não respeita os mortos nem para si presta. Aprenda a respeitar as pessoas e o sentimento de saudade de quem perde seus entes queridos. Eu participo verdadeiramente e divido a dor daqueles que estão sentindo. Perdi meu pai, perdi minha mãe. Será que o deputado nunca perdeu alguém da sua família ou de amigos?”, disse Gonçalves.

 

Redação/ClickPB

Comentários