MISTÉRIO: Policial aposentado é morto a tiros após assalto em Cruz do Espírito Santo

Publicado em segunda-feira, abril 24, 2023 · Comentar 


Um agente da polícia civil aposentado, de 53 anos, foi assassinado a tiros após um assalto, na tarde deste domingo (23), na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em Massangana II, por volta das 15h20.

Familiares relataram à PM que a vítima teria comprado uma caixa com relógios, na manhã deste domingo, em um mercado na capital paraibana. Dentro da caixa, havia uma pulseira de ouro avaliada em R$ 1.500. Ao chegar em casa, dois homens anunciaram o assalto e exigiram a joia.

Ainda segundo relato das testemunhas, uma das vítimas reagiu e um dos suspeitos efetuaram diversos disparos. Dois homens ficaram feridos e foram socorridos. O agente da polícia civil aposentado foi encaminhado para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no município de Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a PM, ele sofreu um disparo na cabeça e dois no tórax.

A outra vítima, de 30 anos, sofreu um disparo no queixo e um disparo no tórax. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a PM, uma terceira pessoa, de 43 anos, precisou de atendimento médico por ter apresentado estresse pós-traumático e já recebeu alta.

Os suspeitos fugiram levando a joia, além de uma quantidade em dinheiro da residência

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários