Homem é morto com disparos de arma de fogo em praia da Paraíba

Publicado em domingo, abril 23, 2023 · Comentar 


Um homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo (23) no praia de Gramame Sul, no municipio do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a vítima é um jovem de 21 ano. Ele foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma moto, efetuando diversos disparos, após o jovem descer de um carro. A região tem grande fluxo de pessoas nos finais de semana e populares chegaram a ouvir os disparos.

Em um vídeo ao qual o ClickPB teve acesso, minutos após o ocorrido, frequentadores da praia e Bombeiros que atuam na área aparecem acionando uma viatura da Polícia Militar. Ao chegar no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. O local do crime fica na área do estacionamento da praia. Até o momento não há informações sobre o número de disparos efetuados. Uma perícia deve ser realizada nas próximas horas pela equipe da Polícia, que já está no local.

A família do jovem estava no local e as primeiras informações são que o mesmo estava indo ao local para pegar um quantia em dinheiro com um dos familiares, quando ocorreu a ação.

 

Redação/ClickPB

Comentários