Diogo Defante manda Pedro Bial “tomar no c*” ao vivo na Globo: vídeo

Publicado em domingo, abril 23, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

O humorista Diogo Defante ganhou destaque na web e conquistou o coração do público durante a Copa do Mundo do Catar. Agora, o criador do meme “Valeu, Natalia” causou na web ao mandar ninguém menos que Pedro Bial ir “tomar no c*” durante o Conversa com Bial, da TV Globo.

Em certo momento da conversa, Bial brincou com o meme “Baby baby do biruleibe leibe”, meme usado por Defante que marcou a carreira do humorista.

“Mas daí, então, para evoluir para o baby baby do biruleibe leibe…”, disse Bial. “Caralh*, tu falou certo”, respondeu Defante, rindo.

“Me responde, porra”, prosseguiu Bial. “Vai te tomar no c*”, disparou Defante, causando uma crise de riso no apresentador global. “Caralh*, mano, mandei o Bial ir tomar no c*”, comemorou o humorista.

Veja o vídeo:

O momento inusitado repercurtiu na web, e internautas caíram na risada com o xingamento inesperado de Defante para um dos mais conhecidos e respeitados jornalistas brasileiros. “Defante representando todo o povo brasileiro ao proferir essas palavras ao queridíssimo Pedro Bial”, brincou um.

“E o Defante mandando o Bial tomar no c* no programa mane kkkkkkkkkk”, questionou outro. “Muito se fala do Defante mandar o Bial tomar no c*, mas o ‘porr*’ do Bial também foi do caralh*, o hoster ser tão natural assim em TV aberta não é comum”, pontuou mais um.

Redação/Metrópole 

Comentários