CONFUSÃO: Cantor gospel bolsonarista é preso e banido de shopping – VEJA O VÍDEO

Publicado em domingo, abril 23, 2023 · Comentar 


O cantor gospel, influenciador digital e ex-participante de reality show, Jimmy Levy, foi preso em Miami, nos Estados Unidos, depois de cantar sem autorização em um shopping center. Ele mesmo postou um vídeo nas redes sociais para reclamar da detenção.

O estadunidense Levy, que aparece liderando um grupo que cantava músicas religiosas no centro de compras, incentivou os atos terroristas promovidos por extremistas apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), quando foram vandalizadas as sedes dos Três Poderes.

Além disso, ele reproduziu, em seu perfil no Instagram, mentiras e notícias falsas sobre o 8 de janeiro. Ele postou que presos pela baderna foram mantidos em um “campo de concentração” e que uma idosa morreu no local.

Depois de defender e disseminar manifestações de intransigência política, Levy, agora, se queixou dizendo estar sendo vítima de intolerância religiosa. Mesmo assim, ele insiste e disse que as iniciativas de fazer louvores em shoppings vão continuar em outras cidades dos Estados Unidos.

No primeiro vídeo postado, ele escreveu a seguinte mensagem: “Foi tão lindo antes de ser interrompido pela polícia que me deteve e me baniu do shopping permanentemente. Deus recebe toda a Glória! Eu rezo por aqueles que o fecharam!”.

No segundo, o texto foi: “Apocalipse 2:10 – ‘Não temas o que vais sofrer. Eu digo a vocês, o diabo colocará alguns de vocês na prisão para testá-los, e vocês sofrerão perseguições por dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a vida como a coroa da sua vitória’”.

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários