Antes mesmo que você descobrisse a gravidez, seu filho já tinha te escolhido como mãe

Publicado em domingo, abril 23, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

O amor de uma mãe pelo filho começa no instante em que ela descobre a gestação; mas para ele, esse sentimento já existe muito antes disso.

Antes mesmo de vir ao mundo, ele observa aquela que escolheu como mãe. De todas as mulheres, a mais gentil e com o olhar mais cativante.

Muito além das características físicas, ele observa a sua alma. Ele sabe que com ela existe uma conexão que não pode ser expressa em palavras, e sabe que juntos a experiência na Terra será mais completa, cheia de amor e reciprocidade.

Antes que saibamos da gravidez, e até quando nós mesmas não acreditamos que somos capazes de cumprir essa missão tão importante e maravilhosa, eles nos escolhem.

Eles esperam com tanta ansiedade quanto nós pelo momento em que finalmente nos conheceremos, para viver uma vida em conjunto de aprendizado e companheirismo. 

O sentimento mais profundo e transformador

Muitos pensam que as crianças chegam a este mundo sem saber nada. No entanto, elas nascem com a sabedoria mais profunda e inexplicável: o amor. Elas sabem tanto que nos ensinam a intensidade deste sentimento mais do que qualquer outra coisa que exista.

Elas sentem por nós um amor puro e desinteressado, e mesmo quando nada mais parece fazer sentido, e nos sentimos sozinhas e sem esperanças, descobrimos que tudo o que precisamos para encontrar novamente a força para lutar é aquele “te amo mamãe” que ouvimos com o coração e com a alma.

Ao abraçar nossos filhos sabemos que não estamos sozinhas, e temos a maior e melhor razão para seguir em frente: o amor. Nos tornamos pessoas melhores por eles e para eles, e nos esforçamos para sermos tão incríveis quanto o reflexo que vemos naqueles olhinhos que amamos tanto.

Muito antes que você soubesse da gravidez, seu filho te escolheu como mãe. Ele te escolheu por você ser como é, com todas as qualidades e defeitos, porque ele conhece a sua essência e sabe até onde você pode chegar. Seja grata pela presença dele em sua vida, e não se esqueça da grande bênção que é a maternidade.

Redação/Melhor com Saúde

 

Comentários