“Todas as Flores” bate 1 milhão de horas vistas na Globoplay

Publicado em sábado, abril 22, 2023 · Comentar 


Divulgação/Globoplay

A novela “Todas as Flores” bateu um recorde de audiência na plataforma Globoplay. Neste sábado (15/4), o diretor de produtos digitais e Canais Pagos da Globo, Erick Bretas, anunciou em seu perfil no Twitter que a saga de Maíra (Sophie Charlotte) alcançou a marca de 1 milhão de horas de consumo.

“Queria contar pra vocês que quinta-feira, anteontem, ‘Todas As Flores’ cravou 1 milhão de horas de consumo. Recorde desde o início da exibição da nossa novela. E vai crescer ainda mais!”, escreveu o executivo.

O enredo da novela tem conquistado novamente o público com a vingança de Maira, promovendo um divisor de águas na trajetória da maioria dos personagens centrais, com os conflitos de Judite (Mariana Nunes), Pablo (Caio Castro), Vanessa (Letícia Colin), Humberto (Fábio Assunção) e Diego (Nicolas Prates).

No dia 12 de abril, a plataforma do Grupo Globo disponibilizou mais um bloco de cinco capítulos de sua segunda novela feita originalmente para o streaming. A primeira foi “Verdades Secretas 2” em 2021.

Com o sucesso de “Todas as Flores”, a expectativa para a próxima novela original da Globoplay se torna ainda maior. Além disso, a atração também estará na programação da TV aberta no segundo semestre, na faixa das 23h30, ampliando ainda mais sua audiência.

Redação/PipocaModerna 
Comentários