Mulher morre e outras quatro pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR-230, na PB

Publicado em sexta-feira, abril 21, 2023 · Comentar 


Carro seguia no sentido Campina Grande – João Pessoa quando motorista perdeu o controle, bateu no meio fio e capotou no canteiro central, próximo a cidade de Cruz do Espírito Santo.

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na BR-230, próximo a cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite da quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do carro perdeu o controle do veículo antes de sair da via, capotar e parar no canteiro central.

O acidente aconteceu no início da noite, no KM 57 da BR-230. Segundo a PRF, o carro seguia no sentido Campina Grande – João Pessoa quando a motorista perdeu o controle da direção. “Após análise preliminar, identificamos que o carro derrapou por cerca de 26 metros, na via, colidiu com o meio fio, saiu da via e caiu no canteiro central, parando após 46 metros de onde colidiu com o meio fio”, disse o inspetor da PRF Flairton Magalhães.

A família foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. A irmã da motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Um cachorro da família estava no veículo e também morreu. As outras quatro pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado grave.

Até às 7h40 desta sexta-feira (21), o Hospital de Trauma ainda não havia divulgado o estado de saúde atual das demais vítimas.

Redação/G1 PB

Comentários