Homem de 53 anos que choca o mundo com aparência 30 anos mais jovem conta seus segredos

Publicado em sexta-feira, abril 21, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Chuando Tan é um fotógrafo de Cingapura que chamou a atenção de todos para si não apenas tirando fotos de outras pessoas, mas também de suas próprias fotos. Por que isso é tão interessante? Chuando nasceu em 1967, o que significa que tem 53 anos, mas parece que tem 20 anos. Qual é o segredo?

Sabe-se que esse homem de Cingapura foi modelo na década de 1980; Ele até conseguiu se tornar um cantor pop nos anos 90. Mas sua carreira de cantor não durou muito e por isso Tan escolheu outra atividade: a fotografia. Uma vez, ao invés de postar outro trabalho seu, postou uma foto sua e foi aí que tudo começou.

O fotógrafo compartilhou em uma de suas entrevistas: “Comecei uma conta no Instagram porque alguns amigos me disseram que os clientes hoje em dia gostariam de saber o tamanho das redes sociais para seguir um fotógrafo. Para completar minha conta, postei várias fotos minhas para compartilhar meus pensamentos nas legendas.”

Os usuários perceberam imediatamente que Tan não muda e que ele não parece ter 53 anos. Algumas pessoas pensam que tudo se resume à genética, outras que o segredo está onde você mora, porque Cingapura tem ar puro, bons remédios e produtos de alta qualidade. Mas, para ter certeza dessas suposições, vamos ver como o fotógrafo passa o dia.

Coma 6 ovos no café da manhã

Tan segue o princípio de que você é o que come e acredita que o estado de saúde de uma pessoa, assim como sua aparência, depende de 70% dos alimentos que ingere e de 30% dos exercícios. É por isso que você come 6 ovos cozidos no café da manhã com apenas 2 gemas (devido ao colesterol). Além disso, ele bebe um copo de leite e às vezes adiciona abacate com frutas vermelhas no café da manhã. Esta é uma boa quantidade de proteínas e energia para o início do dia.

Além dos ovos, coma frango com arroz, vegetais grelhados e sopa de peixe ao longo do dia. O fotógrafo admite que o sorvete é o seu ponto fraco e por isso às vezes o come, mas só na primeira metade do dia. Evite também café e chá, mas beba bastante água. Ele não fuma, não bebe álcool e come uma salada feita de vegetais frescos no jantar.

Gaste cerca de 90 minutos por dia se exercitando

Tan faz treinamento de força 4 vezes por semana, ou pelo menos 3 vezes se estiver muito ocupado. Não gaste mais do que 30 minutos nesta atividade. O treinamento de força é sempre seguido por treinamento cardiovascular; No entanto, devido a uma lesão no joelho, ele não corre, mas caminha rapidamente em uma esteira. Além disso, tente nadar todos os dias: vá para uma piscina à noite e nade lá por uma hora.

Só faça o que gosta de fazer

Pode parecer trivial, mas quantos de nós fazemos o que realmente gostamos e queremos fazer? Talvez seja esse o segredo da juventude eterna? Porque tudo o que você faz afeta a psique e, portanto, todo o corpo.

Tan diz: “Tentei muitos empregos diferentes e parei no que realmente gosto. Amo pessoas, adoro comunicação, adoro montar uma sessão de fotos e adoro tirar fotos. Se você fizer o que não gosta, você se sentirá mal e, claro, não fortalecerá sua saúde.”

Não use produtos para a pele

Algumas pessoas têm certeza de que Tan fez uma cirurgia plástica e usa alguns cosméticos especiais. Mas aqui está o que diz: “Tenho pele sensível, por isso só uso duas coisas por dia: gel de rosto e hidratante.”

Uma vez ele foi presenteado com um procedimento de Botox. Ele tentou, mas não gostou do efeito. Ele não visitou cosmetologistas desde então. No entanto, Tan admite que ela usa tintura de cabelo devido ao seu cabelo grisalho.

Não tome banho tarde

Na verdade, ele tenta não ir para a cama depois das 23h e acorda cedo todos os dias. Tan tem certeza de que trabalhar à noite e assistir filmes depois da meia-noite não melhora a saúde. Para ter uma boa noite de sono, pare de comer 5 a 6 horas antes de dormir.

Chuando diz: “Acredite em mim, vale a pena ir para a cama cedo.” Com sono suficiente, você será capaz de fazer mais durante o dia em vez de trabalhar à noite.”

Então, qual é o segredo?

Como sempre acontece, tudo é muito simples: o trabalho que você adora, uma alimentação saudável, dormir o tempo todo e fazer exercícios. Jared Leto, Chris Evans, Margot Robbie e muitas outras celebridades seguem o estilo de vida semelhante. Você não concorda que todos parecem mais jovens do que realmente são? Além disso, afirmam não ter feito nenhuma cirurgia plástica.

Redação/  Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução

Comentários