Coração dilacerado! Marineide descobre o que o pedófilo fez com Karina dentro do quarto na novela Travessia

Publicado em sexta-feira, abril 21, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Marineide (Flávia Reis) cairá para trás ao descobrir através de Isa (Duda Santos) que Karina (Danielle Olímpia) sofreu um estupro virtual. A tal descoberta deixará a esposa de Joel (Nando Cunha) em estado de choque.

“Fez mal de não ter contado antes! Isso é muito perigoso, Karina! E não, não pode ser por conta de nenhum teste, de nenhuma decepção desse tipo… isso é saúde mental… é a saúde mental que está abalada”, dirá Laís (Indira Nascimento) orgulhosa da atitude da herdeira em alertar os pais de Karina.

Karina morre em Travessia?

Conforme antecipamos com exclusividade, Karina será chantageada por um criminoso que divulgará o material erótico da menor de idade em grupos de mensagens. Sem saída, a estudante tentará tirar a própria vida. Mas Isa impedirá que a amiga cometa suicídio.

Karina (Danielle Olímpia) na novela Travessia
Karina (Danielle Olímpia) na novela Travessia

Após ser preso e reconhecido por Karina (Danielle Olímpia), o pedófilo será brutalmente assassinado pelos companheiros de cela. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.

Redação/Observatório da TV

Comentários