Aos 64 anos, Jamie Lee Curtis dispensa cirurgias plásticas: “Não quero enganar ninguém”

Publicado em quinta-feira, abril 20, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Aos 64 anos de idade, Jamie Lee Curtis vive uma fase muito interessante de sua carreira. Após entregar uma atuação formidável no longa “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, de 2022, ela conquistou a chance de ser premiada com um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante na cerimônia que ocorrerá no dia 12 de março, em Los Angeles. Caso Jamie Lee vença a categoria, será a primeira vez que o prêmio vai parar nas mãos da atriz, que ao longo dos seu 45 anos de carreira, se acostumou a contar com o imenso carinho do público, mas ser quase completamente ignorada pela crítica especializada.

Esse bom momento certamente se reflete na maneira como Jamie Lee se apresenta em público. Muitos dos fãs da atriz tem ficado impressionados com a beleza natura que ela exibe a cada tapete vermelho na atual temporada de premiações. Sempre muito elegante e ostentando com bastante segurança os seus cabelos brancos, ela parece radiante!

Jamie Lee já falou algumas vezes sobre beleza – um assunto inevitável para que alguém que trabalha vendendo a própria imagem. Ela admitiu que não está nem um pouco interessada em realizar intervenções estéticas para parecer mais jovem e permanecer na indústria.

“O Botox faz as rugas desaparecerem? Sim. Mas então você fica parecendo uma estatueta de plástico”, disse a atriz durante uma entrevista no programa ‘Today’, declarando-se “pró-envelhecimento”.

“A tendência atual de preenchimentos e procedimentos, e essa obsessão com os filtros e as coisas que fazemos para ajustar nossa aparência no Zoom estão destruindo a beleza das novas gerações. Eu uso as redes sociais para vender coisas e ampliar coisas que me interessam. Só. O resto é câncer. Eu nunca li um comentário.”, assegura.

Ela acrescentou: “Também é muito perigoso. É como dar uma motosserra a uma criança. Simplesmente não sabemos o efeito longitudinal, mental, espiritual e físico, em uma geração de jovens que estão em agonia por causa das redes sociais, por causa das comparações com outras pessoas. Todos nós que temos idade suficiente sabemos que é tudo mentira. É um perigo real para os jovens”, assegura.

Redação/ Psicologias do Brasil,
Informações do Fuxico e UPSOCL.

Comentários