Travessia: Com sede de vingança, Pilar coloca plano cruel em prática e Helô e Stênio correm risco de morrer

Publicado em terça-feira, abril 18, 2023 · Comentar 


Stenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) de Travessia
Foto Reprodução

Com a ajuda de um comparsa, Pilar (Cláudia Mauro) arma mais um plano contra Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) em Travessia. E nos próximos capítulos da trama exibida na faixa das 21h na Globo, a criminosa e seus aliados batem no carro estacionado pelo advogado.

A intenção de Pilar é forçar o ex-casal a descer do prédio. Com isso, eles serão surpreendidos por explosões de bomba e ficarão em perigo. Resta saber como essa história vai se desenrolar na trama de Gloria Perez.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Helô finalmente descobre que Pilar é uma criminosa e que se aproximou de Creusa (Luci Pereira) apenas para grampear o apartamento. A bandida planta uma escuta em meio a um pacote de sal grosso, mas a madrinha de Brisa (Lucy Alves) encontra o objeto.

Ao ficar sabendo da escuta, a delegada aciona a polícia e pede uma varredura completa do local. Enquanto que Pilar liga para seu cúmplice e contou que a casa caiu de vez. Cenas mais tarde, a ex-esposa de Stenio arma uma operação e invade o prédio onde está Pilar e seus comparsas.

Durante o confronto, a vilã faz um refém e consegue fugir, mas Montez (José Rubens Chachá) acaba sendo morto pela polícia. Furiosa, Pilar pensa em se vingar e arma novos planos. E em cenas que vão ar ao ar a partir desta semana, a bandida tenta forçar Stenio e Helô a descerem do prédio para serem recebidos por bombas.

Redação/Observatório da TV

Comentários