Theo morre em Travessia? Reviravolta muda tudo na vida do filho de Laís

Publicado em terça-feira, abril 18, 2023 · Comentar 


Theo (Ricardo Silva) em Travessia
Foto Reprodução TV Globo

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia,Isa (Duda Santos) descobrirá através de Laís (Indira Nascimento) que Theo (Ricardo Silva) está doente. A tal confissão deixará a adolescente em choque.

“O médico falou que essa é uma dependência grave… como a do álcool, a das drogas…Afasta as pessoas dos estudos, do trabalho, da família… disse que vários países já estão muito atentos a esses estragos… Falou da geração do Theo também… que ele chama a geração do quarto… Nos achávamos que ele estava tão seguro ali, no quartinho dele, ligado naquele computador e… não vimos! Não percebemos!”, dirá a advogada prestes a iniciar o tratamento de seu herdeiro que sairá ileso dessa situação.

Isa salva a vida de Karina em Travessia

Durante esse meio tempo, a herdeira de Monteiro (Ailton Graça) contará para Marineide (Flávia Reis) que Karina (Danielle Olímpia) está se mutilando. “Que foi, Isa? Que foi que aconteceu com ela? Entrou aqui que nem um pé de vento, batendo a porta do quarto…”, bradará a dona de casa sendo interrompida pela adolescente.

Karina (Danielle Olímpia) e Isa (Duda Santos) de Travessia
Karina (Danielle Olímpia) e Isa (Duda Santos) de Travessia

“Tia… a Karina tá se cortando! Ela nunca mais vai querer falar comigo, mas… não é certo não dizer pra vocês…”,concluirá a jovem sem saber que está salvando a vida da amiga.

Redação/Observatório da TV

Comentários