SUSTO: Jovem é ferida por fogos de artifício em show do sertanejo Gustavo Mioto – VEJA O VÍDEO

Publicado em terça-feira, abril 18, 2023 · Comentar 


O cantor Gustavo Mioto se apresentou na Expo Guaçu, em Mogi Guaçu, São Paulo, na madrugada desse domingo (16/4). O show foi marcado por um susto com os fogos de artifício, e ao menos uma fã do artista ficou ferida após ser atingida pelos equipamentos pirotécnicos.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os fogos, que saíram do palco do show, foram disparados em direção à plateia do evento.

De acordo com o portal G1, uma jovem de 22 anos ficou ferida após ser atingida pelos fogos. A vítima apresentou um laudo à Polícia Civil onde diz ter sofrido queimaduras de primeiro e segunda grau na cervical e no antebraço esquerdo.

No boletim de ocorrência registrado pela jovem por lesão corporal, ela diz que estava em um camarote e afirma ter sido atendida por profissionais de saúde, sendo encaminhada ao pronto-socorro local em seguida.

Nota enviada pela assessoria de Mioto diz que “algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local”. O comunicado também diz que o cantor recebeu os atingidos em seu camarim, “se colocando a disposição”.

Por fim, a publicação diz que “o uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspendido dos próximos shows do cantor”.

 

 

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários