Homem perde controle de moto e morre após ser atropelado por carro, em Campina Grande

Publicado em terça-feira, abril 18, 2023 · Comentar 


Vítima perdeu o controle da motocicleta que pilotava, caiu no asfalto e foi atropelada por um carro. Era aniversário do motociclista.

Um motociclista, identificado como Thiago Rodrigues Sales, de 33 anos, morreu após ter perdido o controle da motocicleta que pilotava, cair no asfalto e ser atropelado por um carro na tarde de segunda-feira (17), no bairro Distrito Industrial, na zona sul de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Imagens de câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento captaram o momento do acidente. O motociclista seguia no sentido da via quando começa a perder o controle do veículo, cai no sentido contrário da rodovia e um veículo de passeio, que vinha no sentido contrário, atropelou o motociclista, que morreu no local. O acidente ocorreu na avenida João Wallig.

O motorista do veículo que atropelou Thiago informou a polícia que tentou ultrapassar um cavalo que tinha invadido a rodovia e não conseguiu desviar do motociclista, que caiu embaixo do carro, não havendo tempo suficiente para o motorista do carro evitar o acidente.

Thiago estava voltando do trabalho para comemorar o aniversário dele. Nas redes sociais da vítima, pouco antes do acidente, ele agradeceu as felicitações.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Numol de Campina Grande, onde deve passar por exames de perícia e liberado para sepultamento ainda nesta terça-feira (18).

Redação/G1 PB

Comentários