Tirou tudo! Prefeito viraliza em vídeo de ‘strip-tease’ em boate e gera revolta: ‘vergonha nacional’ – VEJA VÍDEO

Publicado em segunda-feira, abril 17, 2023 · Comentar 


Está viralizando  vídeo com flagras de um prefeito colombiano dançando e tirando a roupa em uma casa noturna do país. As publicações viralizaram nas redes sociais e fizeram o controverso político ser chamado de ‘vergonha nacional’ por seus compatriotas.

Em um primeiro vídeo Martín Alfonso Mejía, do município de Calima, aparece junto da legenda ‘esquentando os motores’, dançando em cima de uma mesa e confraternizando com homens e mulheres que dividiam o espaço com ele.

As imagens caíram muito mal com os compatriotas do prefeito, seja pela falta de decoro, seja por conta de toda a cena picante ter acontecido durante a semana santa.

Em outra sequência, Mejía aparece já sem camisa, tentando baixar as calças. Ele tenta baixar a parte da frente, mas é interpelado por um homem, que o faz virar de costas para a câmera, mas não consegue evitar com que o político mostre o bumbum.

Duvalier Sanchez Arango, membro da Câmara dos Representantes da Colômbia, comentou: “A responsabilidade que os políticos têm nos obriga a mostrar um comportamento exemplar em público. Em relação aos atos impróprios do prefeito Martín Mejía de Calima no Valle, pedimos uma investigação disciplinar da Procuradoria Geral da República e do Partido Verde”, protestou.

Mejía, que está acostumado a polêmicas – há seis meses ele subiu bêbado no palco de um festival e disse a quem quisesse ouvir que era corrupto. E sobre o terrível incidente do strip-tease, ele se defendeu, dizendo que foi drogado na boate. O dono do estabelecimento afastou qualquer possibilidade de Mejía ter ingerido bebida ‘batizada’.

confira

Redação/Polêmica Paraíba

Comentários
%d blogueiros gostam disto: