MST realiza protesto e bloqueia trechos da BR-230 e avenidas de João Pessoa

Publicado em segunda-feira, abril 17, 2023 · Comentar 


O Abril Vermelho, é o mês de mobilização do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em defesa da reforma agrária.

Manifestantes do Movimento dos Sem Terras (MST), realizam na manhã desta segunda feira (17), na BR-230, nas proximidades do viaduto do bairro Oitizeiro, em João Pessoa, na Paraíba uma manifestação. A mobilização que conta com diversos manifestantes interditou umas das faixas da rodovia, interrompendo o fluxo do trânsito naquela região.

MST anuncia nova onda de invasões de terras durante “Abril Vermelho”, na Paraíba

Segundo apurou o ClickPB, os manifestantes realizam a marcha em alusão ao mês de “Abril Vermelho”, época marcada por manifestações e invasões em todo o país. Em João Pessoa, a marcha teve como concentração a rodovia BR-230, em seguida, os manifestantes seguem pela Avenida Cruz das Armas, em direção ao Parque Sólon de Lucena, no centro da cidade.

“Abril Vermelho”

O Abril Vermelho, é o mês de mobilização do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em defesa da reforma agrária e em memória aos 27 anos do Massacre de Eldorado do Carajás, começou, na prática, no dia 3 de abril, onde cerca de 250 famílias ocuparam uma área do Engenho Cumbe, na cidade de Timbaúba (PE).

Redação/ClickPB

Comentários