Acusado de matar guarda civil em Itapororoca foi levado ao hospital do Trauma de João Pessoa. (Foto: Reprodução)
A área policial na região do Vale do Mamanguape, litoral norte da Paraíba, foi de intensa movimentação neste sábado (15), com destaque para a prisão de um homem suspeito de assassinar o Guarda Civil de Itapororoca, Robenixon Lisboa da Silva, 33 anos, com atuação na corporação há 10 anos.
O Guarda Civil foi assassinado quando chegava em casa pelo criminoso. A vítima não resistiu aos ferimentos morrendo no local. O assassino fugiu.
A Polícia foi acionada, e logo depois, os militares conseguiram encontrar o suspeito do homicídio. Com ferimentos o acusado foi levado para o Hospital do Trauma em João Pessoa, onde deverá permanecer custodiado. A Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCP), investiga o caso.
Em Rio Tinto
Um homem foi assassinado na noite deste sábado (15), quando participava de uma confraternização na residência de amigos.
O homem conhecido como “Bruninho”, estava sentado e comendo, quando um homem aproximou-se e efetuou os disparos contra a vítima.
O criminoso após efetuar os tiros fugiu da cena do crime. “Bruninho” não resistiu aos ferimentos de arma de fogo, morrendo no local antes da chegada do socorro. A Polícia Militar foi acionada, porém despois de realizar diligências o criminoso não foi encontrado.
Redação/ExpressoPB