No Vale do MME: Homem é morto em Rio Tinto e guarda civil assassinado em Itapororoca; suspeito foi preso

Publicado em domingo, abril 16, 2023 · Comentar 


Acusado de matar guarda civil em Itapororoca foi levado ao hospital do Trauma de João Pessoa. (Foto: Reprodução)

A área policial na região do Vale do Mamanguape, litoral norte da Paraíba, foi de intensa movimentação neste sábado (15), com destaque para a prisão de um homem suspeito de assassinar o Guarda Civil de Itapororoca, Robenixon Lisboa da Silva, 33 anos, com atuação na corporação há 10 anos.

O Guarda Civil foi assassinado quando chegava em casa pelo criminoso. A vítima não resistiu aos ferimentos morrendo no local. O assassino fugiu.

A Polícia foi acionada, e logo depois, os militares conseguiram encontrar o suspeito do homicídio. Com ferimentos o acusado foi levado para o Hospital do Trauma em João Pessoa, onde deverá permanecer custodiado. A Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCP), investiga o caso.

Em Rio Tinto

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (15), quando participava de uma confraternização na residência de amigos.

O homem conhecido como “Bruninho”, estava sentado e comendo, quando um homem aproximou-se e efetuou os disparos contra a vítima.

O criminoso após efetuar os tiros fugiu da cena do crime. “Bruninho” não resistiu aos ferimentos de arma de fogo, morrendo no local antes da chegada do socorro.  A Polícia Militar foi acionada, porém despois de realizar diligências o criminoso não foi encontrado.

Redação/ExpressoPB

Comentários