Nasce Tereza, segunda filha de Thaila Ayala com Renato Góes

Publicado em domingo, abril 16, 2023 · Comentar 


Tereza, segunda filha de Thaila Ayala e Renato Góes, nasceu neste domingo (16) – Foto: Fabi Salomao

Thaila Ayala deu à luz a segunda filha com Renato Góes, Tereza, neste domingo (16). A notícia foi compartilhada pela atriz através de suas redes sociais.

Com uma sequência de fotos do nascimento da filha publicadas em seu perfil do Instagram, Thaila Ayala escreveu: “Família completa, meu milagre nasceu!”. Em uma das imagens, Renato Góes aparece chorando, emocionado. “Você é o nosso grande milagre mamãe. Obrigado por tanto”, agradeceu ele nos comentários.

O ator de ‘Mar do Sertão’ também publicou fotos do parto da pequena em sua conta da rede social e mostrou ter carimbado o pézinho da pequena em seu braço. “Seja bem vinda minha filha”, legendou ele, junto da hashtag “o maior amor do mundo”.

Nos comentários de ambas as publicações, diversas celebridades parabenizaram os papais pelo nascimento da segunda filha, como Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Renato Aragão, João Vicente e Guito, além, é claro, dos fãs.

“Oooooh que coisa linda, meu irmão!! Saúde para essa coisinha linda de Deus”, desejou Leandro Lima. “Linda de Titia! Viva Tereza!!”, elogiou Sophie Charlotte. “Que benção”, mandou Preta Gil.

PROBLEMA CARDÍACO

Grávida de nove meses, Thaila Ayala havia revelado que a filha, Tereza, nasceria com um problema cardíaco. Nos stories do Instagram, a atriz contou que, devido à condição da bebê, ela preferiu rejeitar a sugestão da médica de fazer uma cesariana na 37ª semana, para que a criança escolha o momento de nascer.

“Estou tentando não marcar uma cesárea. Tereza está com percentil 6 [a bebê é pequena para a idade gestacional], estou com 38 semanas e dois dias, ainda estou esperando chegar nas 39 para ver se, controlando a pré-eclâmpsia e a Síndrome de Hellp, conseguimos esperar a hora certa”, disse na ocasião. O problema cardíaco de Tereza não foi detalhado. Entretanto, Thaila afirmou que a filha não suportaria nascer por parto natural. “Estamos tentando, pelo menos, que ela escolha o dia e horário”, contou.

Redação/Ana Maria 

Comentários