COISAS DA VIDA: Filha cancela casamento para enterrar mãe após trágico acidente

Publicado em domingo, abril 16, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Em Marília, interior de São Paulo, uma jovem teve que cancelar seu casamento, para ir ao enterro de sua mãe. A mãe da jovem morreu um dia antes do casamento da filha em um trágico acidente com uma carreta.

O casamento iria acontecer neste sábado (15). Porém na tarde de sexta-feira 14, Edna Nabas Soares, de 43 anos, morreu após o carro em que estava bater de frente com uma carreta na Rodovia Transbrasiliana (BR-153).

Em suma, o acidente aconteceu porque um motorista de 75 anos  fez uma ultrapassagem proibida na rodovia de faixa contínua. Todavia, no momento da ultrapassagem o carro que estava Edna Nabas Soares percebeu que iria bater com o carro que estava fazendo a ultrapassagem. Contudo, ao desviar, acabou batendo de frente com uma carreta.

Juntamente com Edna estava seu enteado, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, que morreu no local. Edna e Gabriel estavam vindo da cidade de  São José do Rio Preto.

Na carreta havia uma câmera, que filmou todo acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos e tentou prestar socorro às vitimas.

Motorista que causou a tragédia foi preso

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o motorista de 75 anos que causou o acidente, estava com a CNH – Carteira de Habilitação vencida há quatro anos, e mesmo assim dirigia.

Contudo, ele ainda fugiu do local do acidente. Porém a Polícia localizou e prendeu o idoso pouco tempo depois. Ainda ao que apurado o idoso deve passar por uma audiência de custódia para saber se ficará preso ou será liberado de uma eventual prisão.

Luto e comoção em Marília 

Com o acidente os moradores de Marília ficaram comovidos com o ocorrido, no Sepultamento das vítimas, muitas pessoas estavam presentes. Os familiares de Edna seupultaram ela no Cemitério da Saudade de Marília, na manhã de hoje às 10h. Já a família de Gabriel vai sepultar o garoto às 18h deste sábado no cemitério municipal de São José do Rio Preto.

Redação/ Correio do Interior 

Comentários