Foto Reprodução
Faleceu na tarde deste sábado (15) a radialista e agente de Saúde, Maria das Graças Targino, conhecido por Greice Targino, que durante muitos anos militou na imprensa da região, tendo trabalhado nas rádios Constelação FM, Rádio Rural, Guarabira FM e Talismã FM. Atualmente se dedicava à função de agente de saúde na Prefeitura de Guarabira.
Segundo informações do Portal 25 Horas, Greice foi levada ao Hospital Regional de Guarabira com fortes dores e foi diagnosticada com pancreatite aguda e pedra nos rins. Em razão gravidade do quadro clínico, a radialista precisou ser entubada e ontem à noite a equipe médica tentou transferir Greice para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, de João Pessoa, mas não foi feita a transferência.
Em situação crítica, Greice permaneceu na UTI do Hospital Regional e na tarde de hoje o seu irmão, Juninho Play, confirmou à reportagem do referido portal que Greice não resistiu e perdeu a vida. Ela deixa uma filha de 4 anos e um grande número de amigos e admiradores do seu trabalho, sobretudo na imprensa.
Em nota, a Associação Guarabirense de Imprensa lamentou o falecimento precoce de Greice.
“A Associação Guarabirense de Imprensa (AGI), através de sua diretora e em nome todos os associados e associadas, lamenta profundamente a morte da Radialista Greice Targino, ocorrido hoje à tarde no Hospital Regional de Guarabira. Greice Targino trabalhou em várias emissoras da região, deixando o rádio para assumir um cargo público na Prefeitura de Guarabira. A mesma estava com pancreatite aguda e não suportou, ocasionando parada cardiorrespiratória.
O velório e sepultamento será divulgado oportunamente.
A AGI se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, tristeza e saudade”.
Redação/ExpressoPB