Método promete reduzir média de 40% de gordura localizada a partir 48 horas; especialista explica como funciona

Publicado em sábado, abril 15, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Um novo método promete ajudar a reduzir até 40% da gordura localizado a partir de 48 horas. Será que isso é possível? Com tratamentos exclusivos, criados através de anos de experiências, a Dra. Poliane Cardoso, proprietária do Instituto Poliane Cardoso com várias unidades no Brasil, disse que sim.
A profissional oferece tratamentos patenteados com resultados comprovados. Um dos procedimentos chega a tirar cerca de 40% da gordura localizada a partir de 48 horas, sem anestesias, cortes ou centro cirúrgicos, diferente de um procedimento como a lipoaspiração, que tem quase o mesmo efeito.
“O método selado europeu tem como base a Criolipólise, mas de uma forma nunca vista anteriormente”, disse.
O método é exclusivo e patenteado pela empresária e Fisioterapeuta especialista em Dermatologia Estética e agora especialista também em Criolipólise com certificação Internacional.
Gordura
“O método selado europeu é um tratamento exclusivo, com base na literatura científica, envolvendo associações de diversas terapias para o tratamento da gordura localizada, tendo como base a Criolipólise. Ele foi criado para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. O procedimento apresenta resultados aparentes em 48 horas e elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos”, explica.
Segundo a especialista, o tratamento é definido após uma avaliação prévia do cliente, pois o método é personalizado. No primeiro dia o cliente faz todo o procedimento, as demais são continuidade do MÉTODO SELADO EUROPEU®️.
O tratamento tem duração de 30 dias, sendo feito duas vezes por semana. “O tratamento é indolor e tem resultados incríveis”, finaliza.
Sobre Poliane Cardoso

Poliane Cardoso é fisioterapeuta há mais de 16 anos, especialista em Dermatofuncional, Saúde Integrativa e Ortomolecular. Também é MBA em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas. Além disso, sua principal especialização é em Ozonioterapia, Emagrecimento e Doenças auto imunes.
Fundou a Primeira Rede de Ozonioterapia na Estética, o que a tornou conhecida como Embaixadora do Ozônio na Estética no Brasil. É uma das mais conceituadas neste ramo. Empresária, palestrante e professora e escritora, Dra. Poliane traz em seu currículo, um histórico de mais de 31 mil vidas transformadas através dos seus ensinamentos e da ozonioterapia.
.
Redação/MF Press Global
Comentários