Cezar Black, do ‘BBB 23’, atinge 1 milhão de seguidores no Instagram

Publicado em sexta-feira, abril 14, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

O 1 milhão veio! Enfrentando o Paredão desta quinta-feira, 13, com Aline e Amanda, Cezar Black acaba de atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram.

No centro das polêmicas da casa, o enfermeiro baiano vem crescendo em popularidade e tornou-se o terceiro homem Pipoca a atingir a marca de seguidores na rede social. Os primeiros foram Gustavo, com 1,7 milhão, e Ricardo Alface, também com 1 milhão.

Black tem se destacado cada vez mais no programa, principalmente depois que decidiu trocar de quarto. Ele virou alvo das participantes Bruna Griphao, Aline, Amanda e Larissa, que passaram a atacá-lo nos últimos dias.

O número de seguidores do brother cresceu após a briga feia que ele teve com Bruna antes da festa e do show de Ivete Sangalo, na noite da última quarta-feira. A atriz apontou o dedo na cara e gritou com o enfermeiro, chamando-o de “machista” e “moleque” e mandou ele “virar homem”.

.

Em recente entrevista ao EXTRA, a irmã de Cezar disse que enxergava preconceito para com o irmão tanto lá dentro da casa quanto aqui fora.

“A gente percebe o preconceito que ele sofre na casa e até por parte do público. Se ele fosse branco, já teria um milhão de seguidores, com toda certeza”, disse ela, contando ainda que limita o acesso dos pais ao programa, para que eles não sofram tanto.

“Nossos pais, que já têm uma idade avançada, choraram muito com tudo que ele passa no programa. Por isso, optei por bloquear o Globoplay deles e o acesso às redes sociais, para que eles só vejam a edição e não sofram tanto. Naquele episódio que o Alface tirou ele do vip, na semana do aniversário dele e quando ele era líder, meu pai chorou muito”, conta a enfermeira.

Cezar Black, do 'BBB 23', atinge 1 milhão de seguidores no Instagram — Foto: Instagram

Cezar Black, do ‘BBB 23’, atinge 1 milhão de seguidores no Instagram — Foto: Instagram

“A gente percebe o preconceito que ele sofre na casa e até por parte do público. Se ele fosse branco, já teria um milhão de seguidores, com toda certeza”, diz.

Redação/Extra

Comentários