Anitta solta o verbo após fotos da autópsia de Marília Mendonça vazarem

Publicado em sexta-feira, abril 14, 2023 · Comentar 


Anitta e Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Twitter

A cantora Anitta, 30, se pronunciou nas redes sociais após fotos de autópsia da cantora Marília Mendonça, morta após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, em novembro de 2021, vazarem.

“Pessoas doentes. Humanidade perdida. Antiprofissionalismo. Justiça. Respeitem Marília Mendonça”, escreveu a estrela em seu perfil oficial no Twitter.

Vazamento das fotos Fotos da autópsia de Marília Mendonça, exclusivas do inquérito policial que investiga a morte da cantora em novembro de 2021, vazaram em grupos de WhatsApp. A informação foi confirmada pela equipe da cantora em contato com Splash.

A artista morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG). Robson Cunha, advogado da família de Marília, demonstrou “total indignação com o material divulgado”, segundo nota oficial da equipe da artista.

“A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia, e entendam que existe uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, diz um trecho do posicionamento.

O advogado considera “inconcebível” que documentos exclusivos de um inquérito policial, que corre em sigilo e com restrições de acessos, tenham sido divulgados de forma “irresponsável, desumana e criminosa”.

“Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. […] Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados”.

Pessoas que divulgam o conteúdo também cometem um crime e podem ser responsabilizados judicialmente, concluiu a nota oficial.

Redação/Splash Uol

Comentários